
A apresentadora Astrid Fontenelle não faz mais parte do quadro de contratados da Globo. O vínculo, iniciado em 2007, foi encerrado oficialmente no começo deste mês e coincide com o cancelamento de um de seus programas no GNT, o Admiráveis Conselheiras.
Apesar da saída, Astrid ainda será vista na tela da emissora: entre o fim de 2025 e o início de 2026, o Chegadas e Partidas terá sua última temporada exibida no Fantástico, com versão estendida no GNT — todo o conteúdo já está gravado.
Em conversa com a Folha de São Paulo, ela afirmou que a decisão a surpreendeu, mas que encara o momento como o início de uma nova fase.
“Sim, é verdade. O Chegadas e Partidas terá sua última temporada exibida daqui a pouco no Fantástico e depois em versão estendida no GNT. Vida solo! E creia, vem coisa boa por aí. Fui pega de surpresa, claro. Mas tá tudo certo. Ciclos se encerram. Bora abrir novos.”
Segundo a apresentadora, desde que anunciou o fim do Admiráveis Conselheiras, tem recebido inúmeras mensagens de apoio, de colegas de TV, da imprensa e do público.
“Estou numa ótima vibe! As redes apoiando, os coleguinhas da imprensa, as colegas de TV mandando mensagem... 40 anos de bons serviços prestados. Cabeça boa pra criar novas coisas.”
Conforme a publicação, a não renovação do contrato faz parte de um processo de reformulação do GNT para 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário