Medo cresceu ainda mais depois que o celular do ex-ajudante de ordens Mauro Cid ser apreendido
Foto: Reprodução / Twitter
Após a Polícia Federal (PF) bater à porta da casa do próprio Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), os filhos do ex-presidente estão em “alerta total” para o risco de também entrarem na mira das autoridades.
Conforme pessoas próximas da família relataram à coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, além do fato de ter havido a busca e apreensão na casa do pai, o medo cresceu mais ainda depois que a PF apreendeu o celular do ex-ajudante de ordens Mauro Cid, que já está preso.
Segundo a publicação, os filhos de Bolsonaro estão preocupados pelo fato de Cid não ter tomado os “cuidados necessários” com seu telefone para “preservar a família”, diferente do ex-presidente, que costumava trocar de aparelho constantemente e sempre apagar mensagens para não deixar rastros.
Ainda de acordo com a coluna, apesar de poupar críticas públicas a Mauro Cid, nos bastidores Jair Bolsonaro deixa evidente sua irritação com o antigo auxiliar que intermediava todas as suas agendas e conversas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário