> TABOCAS NOTICIAS : Bahia encerra participação na Copa do Nordeste contra o CRB

quarta-feira, 22 de março de 2023

Bahia encerra participação na Copa do Nordeste contra o CRB

Galáticos Online**Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Sem chances de classificação, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (22), para enfrentar a equipe do CRB. O duelo, válido pela última rodada da fase de grupos, será realizado às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Para a partida, o técnico Renato Paiva deve promover mudanças na equipe. Os atletas Kanu, Diego Rosa e Kayky devem começar jogando. O zagueiro está voltando de lesão e deve receber mais minutos. O Tricolor está focado na decisão do Campeonato Baiano, onde enfrenta a equipe do Jacuipense.

O atacante Vitor Jacaré é desfalque certo na equipe. Ele cumpre suspensão depois de levar o terceiro cartão amarelo. Em entrevista após a classificação diante do Itabuna, o técnico Renato Paiva elogiou o CRB e afirmou que quer manter a equipe competitiva mesmo sem chances de classificação.

FICHA TÉCNICA
Bahia x CRB
Copa do Nordeste - 8ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 22/03/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Anderson da Silva Rodrigues (ambos do CE)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Junior (BA)

Prováveis escalações:
Bahia: Mateus Claus; André, Kanu, David Duarte e Matheus Bahia; Diego Rosa, Yago Felipe e Daniel; Kayky, Arthur Sales e Ricardo Goulart. Técnico: Renato Paiva.

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon. Técnico: Humberto Louzer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário