> TABOCAS NOTICIAS : BARRO PRETO-BA: Vereadora Mari de Dé e ex-prefeito Dé visitam Escola Municipal Virginia Mars

quarta-feira, 29 de março de 2023

BARRO PRETO-BA: Vereadora Mari de Dé e ex-prefeito Dé visitam Escola Municipal Virginia Mars

Criada em 1987, a Escola Municipal Virginia Mars foi construída dentro da estrutura do MCCS – Mars Center for Cocoa Science
Por Tabocas Notícias
Na manhã desta quarta-feira, 29/03, a vereadora Mari de Dé (MDB) e o ex-vereador e ex-prefeito Dé (seu esposo) estiveram visitando a Escola Municipal Virginia Mars que fica localizada na FAZENDA ALMIRANTE, KM 2, BR 101 zona rural do município e ficaram irradiantes com o que presenciaram.
A escola atende mais de 250 alunos em parceria com a prefeitura de Barro Preto. A Mars oferece e cuida de toda estrutura, além de contribuir com o fardamento ainda oferece três refeições diárias, enquanto o município disponibiliza o quadro de professores para o ensino Infantil e Fundamental I e II. Na última década, a escola atendeu mais de 2.500 alunos aproximadamente.
A escola Virginia Mars, primeira unidade escolar do Brasil a ter em sua grade de ensino as disciplinas “Cacau para Gerações” e “Meio Ambiente”. Mari de Dé e o ex-vereador e ex-prefeito Dé, foram recebidos pela coordenadora de Assuntos Corporativos da Mars, Luiza Santos.
Segundo a vereadora, o objetivo da visita foi ouvir demandas escolar dos estudantes. De acordo com Mari de Dé, “temos que dá uma atenção especial as comunidades da zona rural, nosso intuito é conhecer de perto as necessidades e desafios de cada um, para juntos desenvolver um trabalho voltado para que as pessoas do campo transforme a realidade e alcance os objetivos. O que vi aqui me deixou muito feliz, tudo muito bem cuidado, uma equipe fantástica e alunos felizes, é encantador o que presenciamos aqui hoje”, pontuou.
Na oportunidade, o ex-vereador e ex-prefeito Dé agradeceu pela ótima recepção de todos e prometeu voltar outras vezes, e se prontificou a contribuir no que for preciso. "viemos ver as demandas, mas aqui é tudo tão bem cuidado que deve ser um exemplo de modelo para outras localidades, aqui tudo funciona bem, mesmo assim Mari está aqui para somar esforços para ajudar'', reforçou Dé, que considerou a visita bastante proveitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário