> TABOCAS NOTICIAS : SIMÕES FILHO-BA: Criminosos explodem cofre de posto de gasolina; motorista e segurança foram baleados

quinta-feira, 30 de março de 2023

SIMÕES FILHO-BA: Criminosos explodem cofre de posto de gasolina; motorista e segurança foram baleados

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), na BA-526. Suspeitos fugiram
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Criminosos explodiram o cofre de um posto de gasolina, na madrugada desta quinta-feira (30), na BA-526, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Conforme informou a Polícia Militar, um motorista que estava no local e um segurança do estabelecimento foram baleados na ação.

De acordo com a PM, por volta das 3h35, policiais militares da 22ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após denúncia. Ao chegarem no local, viram o cofre explodido e foram informados por funcionários do posto que duas pessoas foram baleadas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista e o segurança foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) CIA I. Já os suspeitos, fugiram em um carro. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

Rondas foram feitas na região em que aconteceu o crime, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.  Conteúdo G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário