> TABOCAS NOTICIAS : Anderson Torres troca defesa para desvincular imagem de Bolsonaro

quinta-feira, 30 de março de 2023

Anderson Torres troca defesa para desvincular imagem de Bolsonaro

Advogado Rodrigo Roca representa Bolsonaro no escândalo das joias sauditas
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, vai trocar de defesa no caso dos ataques antidemocráticos ocorridos em 8 de janeiro com o intuito de desvincular sua imagem ao Clã Bolsonaro. A alteração deve ser oficializada na quinta-feira (30).

De acordo com o Metrópoles, a troca do advogado Rodrigo Roca ocorre pelo incômodo de Torres com a ligação do jurista com o ex-presidente. Roca representa Bolsonaro no escândalo das joias sauditas e acompanhará o político no depoimento, marcado para a próxima quarta-feira (5), sobre o caso. A nova defesa do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal não foi revelada.

Detido, Anderson Torres é investigado por possível omissão durante a invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília. Alexandre de Moraes rejeitou um pedido de revogação da prisão feito pela defesa de Torres. Na decisão, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) argumentou que não há “como dissociar as condutas omissivas de Anderson Gustavo Torres dos atos ocorridos no dia 8 de janeiro de 2023″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário