> TABOCAS NOTICIAS : Anitta divulga regras do aniversário de 30 anos: “Quem não gostar, é só não vir”

quarta-feira, 22 de março de 2023

Anitta divulga regras do aniversário de 30 anos: “Quem não gostar, é só não vir”

Foto: Reprodução/Instagram
Anitta usou seu perfil no Instagram para divulgar as regras do seu aniversário de 30 anos de idade, que acontece nesta sexta-feira (24), em São Paulo. A cantora publicou nos Stories algumas orientações para os convidados.

“Regras da minha festinha de niver (lembrando que quem não gostar é só não vir)”, iniciou Anitta.

“1. Não tragam mais um convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa”, foi a primeira regra da artista.

A segunda regra da cantora é que os convidados não façam vídeos ou fotos da comemoração, e a terceira, que não fiquem em cima dos famosos.

“Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo; Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar”.

O local da festa não foi divulgado, mas fãs da cantora esperam nomes como Lil Nas X, Billie Eilish e Rosalía, que são atrações do Lollapalooza, festival que acontece em São Paulo ao longo do fim de semana. Via Bahia Noticias
Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário