> TABOCAS NOTICIAS : Gabriel Santana é eliminado com mais de 50% dos votos

quarta-feira, 29 de março de 2023

Gabriel Santana é eliminado com mais de 50% dos votos

Gabriel Santana já havia ido para o paredão outras oportunidades, mas sempre figurando como o menos votado
Foto: Reprodução/Globo
Disputando a permanência no no Big Brother Brasil 23 com Bruna Griphao e Aline Wirley, Gabriel Santana foi eliminado nesta terça-feira (28), com 56%,45 dos votos. O percentual surpreendeu, pois o ator já havia ido para o paredão outras oportunidades, mas sempre figurando como o menos votado. Gabriel é o 11º eliminado do programa. Bruna Griphao ficou com 42,48% dos votos, enquanto Aline apenas 1,07%.

O paredão foi formado no domingo (26). Ricardo Alface estava imune por ter vencido a prova do anjo. Já a líder Sarah indicou Bruna Griphao ao paredão. Marvvila, que havia vencido uma prova do Globoplay no sábado (25), teve o poder de vetar o voto de um dos participantes. A sister escolheu impedir o voto de Amanda.

Amanda acabou sendo a mais votada da casa, no confessionário. Como tinha o poder curinga, ela poderia escolher alguém entre os menos votados para indicar ao paredão. A sister escolheu Gabriel Santana. A dinâmica da semana previa um contragolpe do indicado pelo poder curinga. Com isso, Gabriel indicou Aline Wirley.

Na prova bate-volta, Amanda conseguiu se livrar do paredão. Sendo assim, o público teve que escolher entre Bruna, Gabriel Santana e Aline Wirley. Dez participantes continuam na disputa pelo programa. O prêmio do BBB 23 está em R$ 2,1 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário