por Glauber Guerra / Nuno Krause
O Vitória completou um ano com salários em dia. De acordo com o que apurou o Bahia Notícias, o pagamento do último mês foi realizado nesta terça-feira (7), e envolve todos no clube - jogadores, funcionários, categorias de base, futebol feminino, etc. Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Leão teve uma queda brusca de receitas em 2023, em razão do rebaixamento para a Série C. Após um ano difícil, conseguiu o principal objetivo da temporada: subir para a Segunda Divisão.
O clube é administrado por Fábio Mota desde outubro de 2022. Ele substituiu Paulo Carneiro, afastado por gestão temerária, e Luiz Henrique Viana, que renunciou ao cargo.
Em setembro de 2023, Mota foi eleito presidente por mais três anos (veja aqui).
Vale lembrar queo Vitória passa por reformas. Os gramados do Barradão e do CT Manoel Pontes Tanajura tiveram intervenções em 2023, com um novo sistema de drenagem para os campos da base. O clube também está prestes a ganhar quatro novos camarotes.
Também foi construído um lance de arquibancada no mini-estádio que se transformou o CT, para 1.500 pessoas. Há um projeto para dobrar esse número. Os jogos da base e do feminino estão sendo lá, em sua maioria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário