Crime ocorreu após mulher não conseguir sacar dinheiro através dos equipamentos da agência.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil informou, na tarde desta quarta-feira (2), que vai instaurar um inquérito para apurar o crime de danos materiais contra uma agência bancária em Santo Antônio de Jesus. No local, uma mulher destruiu 15 caixas eletrônicos após não conseguir sacar dinheiro através dos equipamentos do banco.
A mulher que aparece nas imagens ainda não foi encontrada. O crime ocorreu na manhã desta quarta e câmeras de segurança flagraram o ataque. A suspeita utilizou uma pedra para danificar os caixas e fugiu após o ocorrido.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai fazer uma perícia no local e imagens de câmeras de segurança irão ajudar na apuração. O caso é investigado pela delegacia de Santo Antônio de Jesus.
O ataque aconteceu na Agência Bradesco da Praça Padre Mateus, no centro da cidade. Todos os terminais estão sem operar até que sejam substituídos. Outros clientes presenciaram a ação da mulher e deixaram o local assustados.
O G1 entrou em contato com o Bradesco para saber quando será a retomada dos serviços e aguarda posicionamento da agência bancária.
Agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas logo após a ação, mas a suspeita não achada. Segundo a PM, o responsável pela agência foi orientado a registrar queixa na delegacia e solicitar realização de perícia no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário