Galáticos Online**Foto: Daniel Ramalho/Vasco
O julgamento do Sport após a confusão no duelo diante do Vasco, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série B foi adiado. A decisão, publicada nesta quarta-feira (2), foi da auditora relatora da 4ª Comissão Disciplinar do STJD, Adriene Hassen. A sessão estava marcada para a próxima quinta.
O procurador do STJD, Ronaldo Piacente, tinha pedido o adiamento do julgamento alegando a necessidade de inclusão de novos fatos. O posicionamento inclui uma denúncia do Vasco e do goleiro reserva do clube carioca, Halls, por agressão. A equipe pode ser multada e o jogador suspenso por até seis partidas.
Na última segunda-feira, o Sport pediu o adiamento da decisão.
De olho na luta pelo acesso, Bahia e Ituano entraram como interessados no processo. Caso o Vasco ganhe pontos, as duas equipes podem ser prejudicadas na tabela.
A partida entre Sport e Vasco terminou com o placar de 1 a 1, após invasão da torcida do Leão da Ilha. O clube foi denunciado e pode ser punido com perdas de mando de campo, multa e perda do ponto conquistado na partida. Caso isso aconteça, o Vasco ficará com os três pontos do duelo e garantirá o acesso para a Série A de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário