O suspeito da autoria do ataque é um estudante Universidade da Virgínia, que, segundo as autoridades, saiu de carro do local e está armado
Foto: Reprodução / Twitter FOX
Ao menos três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um ataque a tiros ocorrido na noite deste domingo (13), na Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos.
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, um estudante foi identificado pela polícia do campus como suspeito da autoria do crime. As autoridades afirmam que o rapaz, que saiu do local dirigindo um carro preto tipo SUV, está armado e é perigoso.
“O Departamento de Polícia da UVA está em busca de Christopher Darnell Jones, relacionado ao incidente com tiros que ocorreu no campus da Universidade da Virgínia. Ligue para o 911 se [o suspeito] for visto, não se aproxime”, alertaram as autoridades, por meio do Twitter.
Segundo a publicação, a direção da universidade enviou um e-mail aos alunos no qual recomendou que eles se protejam em locais seguros e obedeçam às instruções, enquanto as buscas pelo suspeito prosseguem.
As aulas desta segunda-feira (14) foram canceladas. De acordo com a CNN, as duas pessoas feridas, que não foram identificadas, recebem assistência médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário