Foram móveis como cama, sofá, armários, e eletrodomésticos como geladeira, forno e TV… até a comida deles foi embora com a enchente.
Fotos: Arquivo Pessoal
A dona Josélia de Sousa Gonçalves, de 44 anos, sempre gostou de fazer o bem ao próximo. E o bem retornou para essa mãe há poucas semanas, quando vizinhos se mobilizaram para ajudar, depois que ela perdeu quase tudo por causa da chuva forte no Ceará. Por Monique de Carvalho / SNB
A casinha da Josélia foi invadida pela água, que levou o pouco que a família tinha. Ela teve a mobília danificada, as roupas perdidas e até a comida da casa foi embora com o aguaceiro.
Mas a solidariedade de vizinhos – que também tiveram as casas afetadas pela chuva – emocionou dona Josélia. Eles se uniram para que a família dela não ficasse desamparada e deram um lindo exemplo de empatia e amor ao próximo.
Mãe forte
Josélia, ou Jó, como os amigos a chamam, é casada e tem três filhos de um antigo relacionamento. Ela disse que o pai dos meninos nunca ajudou em nada. Ela sempre manteve tudo sozinha.
Além disso, a Jó tem um filho de 20 anos que é autista e um outro que tem uma doença crônica. Mais em sonoticiaboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário