> TABOCAS NOTICIAS : ‘Não me sinto chateado’, diz Mourão sobre escolha de Braga Netto como vice

terça-feira, 28 de junho de 2022

‘Não me sinto chateado’, diz Mourão sobre escolha de Braga Netto como vice

"Presidente tem o livre arbítrio de escolher quem ele acha mais apropriado para o projeto de reeleição", acrescentou o vice-presidente
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciar que o ex-ministro da Defesa, o general Walter Braga Netto, será seu vice na chapa presidencial para a reeleição, neste ano, o atual vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão (Republicanos), disse, na segunda-feira (27), que não esta chateado com a troca.

“Não me sinto chateado. O presidente tem o livre arbítrio de escolher quem ele acha mais apropriado para o projeto de reeleição. E o Braga Netto vai agregar aí aquilo que ele acha que necessita”, disse Mourão em coletiva realizada na chegada ao Palácio do Planalto.

Mourão é pré-candidato ao Senado pelo estado do Rio Grande do Sul, onde lidera as pesquisas de intenção de votos.

A ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (PP), também estava sendo cotada para assumir o cargo. Para Mourão, a movimentação de Bolsonaro não tem relação com o apoio dos militares à campanha.

“Dentro do grupo militar, o presidente já tem a base dele bem estabelecida. Mas o Braga Netto é, vamos dizer assim, uma questão que o presidente gosta do trabalho dele”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário