> TABOCAS NOTICIAS : Lula promete a empresários governo ‘sem surpresas’ na economia

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Lula promete a empresários governo ‘sem surpresas’ na economia

A declaração aconteceu durante um jantar, em São Paulo, na terça-feira (28)
Foto: Reprodução / Twitter
O ex-presidente Lula prometeu, durante um encontro com empresários e advogados em São Paulo na terça-feira (28), que “não haverá surpresas” na área econômica em um eventual novo governo. O encontro aconteceu na casa de Sérgio Renault, ex-secretário nacional de Justiça do governo Lula. As informações da coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles.

De acordo com relatos de presentes, o petista afirmou que toda e qualquer mudança será “pactuada” pelo governo com o empresariado e o setor produtivo. Ele lembrou que, em seus governos anteriores, seu gabinete no Palácio do Planalto sempre esteve “aberto” ao setor.

O jantar reuniu cerca de 30 pessoas. Entre os empresários presentes, estavam Carlos Sanchez (EMS), Candido Pinheiro (Hapvida), João Camargo (Esfera) e Rosângela Lyra. Também havia integrantes do mercado financeiro, como Pedro Silveira (Upon).

O encontro foi organizado pelos advogados Marco Aurélio Carvalho e Pierpaolo Bottini, do grupo Prerrogativas. O advogado Nelson Williams também foi convidado e compareceu ao jantar com Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário