> TABOCAS NOTICIAS : Maurício Souza deve promover mudança no Vasco contra o Novorizontino

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Maurício Souza deve promover mudança no Vasco contra o Novorizontino

O técnico Maurício Souza pode promover mudança na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Novorizontino.
Por França Fernandes
Maurício Souza durante treino pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
O Vasco encerrou, nesta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Novorizontino, pela 15ª rodada da Série B. Há a possibilidade de Maurício Souza mudar a formação que venceu o Operário na rodada passada. Depois de ter testado Figueiredo como centroavante nos minutos finais da última partida, o técnico deve promover a entrada de Palácios no time. As informações são do Globo Esporte

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê; Gabriel Pec, Palácios (Getúlio) e Figueiredo.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa. Palácios, principal investimento da temporada, entrou muito bem diante do Operário, com direito a um belo gol de falta nos minutos finais (vídeo abaixo). Nesse cenária, o meia chileno pegaria a vaga de Getúlio, mas jogaria como ponta.

Diagnosticado com tendinopatia, o lateral-direito Gabriel Dias está melhor, mas não viajou e será preservado para o confronto contra o Sport, no domingo. Com problemas particulares, Léo Matos também está fora. Weverton segue como titular na lateral direita. O zagueiro Zé Vitor foi relacionado.

O Vasco vai em busca de sua terceira vitória fora de casa nesta Série B. O time já venceu Náutico (3 a 2) e Londrina (1 a 0) longe do Rio de Janeiro. O jogo contra o Novorizontino será às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário