O sistema ficou congestionado por conta dos fãs que estavam se cadastrando no banco digital de Carlinhos Maia
Os últimos dias de Carlinhos Maia têm sido bastante movimentado. Após a polêmica do roubo, o humorista apareceu chorando em suas redes sociais após o site do seu banco, GiraBank, sair do ar. O sistema ficou congestionado por conta dos fãs que estavam se cadastrando no banco digital.
Nos stories do Instagram, Carlinhos Maia agradeceu aos fãs pelo grande número de acesso: “Vocês simplesmente derrubaram o site em 1 segundo, monstros! Calma, a gente já previa isso. E olha que é um dos melhores do mundo que segurava o site, vai voltar, segura!”.
Algumas horas depois Maia retornou às redes, mas dessa vez para lamentar. Ele ficou arrasado ao descobrir que o suspeito do roubo em seu apartamento de luxo havia sido solto.
“Valeu a pena sabe? Porque independente das coisas ruins que acontecem com a gente Deus vem! Porque quem tem um coração bom, sempre vai ser exaltado!”, comentou o influenciador.
Carlinhos Maia investiu R$ 100 milhões para ter próprio banco
Em fevereiro, Carlinhos revelou aos fãs que investiu mais de R$ 100 milhões para ter seu próprio banco. Segundo ele, sua maior animação é o fato de gerar empregos.
Com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos Maia já vem investindo em empresas há alguns anos. Ele é dono da Maia Produções, empresa de agenciamento artístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário