"O que eu vou falar agora, eu não tenho provas, vou deixar bem claro", disse
Foto: Jair Cruz/Agência Brasil
Poucos dias depois de declarar, no encontro com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que chegou na presidência ‘pela democracia’, Jair Bolsonaro (PL) voltou a levantar suspeitas contra o sistema eleitoral brasileiro. Durante uma participação surpresa em um evento organizado por Eduardo Bolsonaro (PL), neste domingo (12), o presidente afirmou, sem apresentar provas, que venceu as eleições de 2018 no primeiro turno.
“O que eu vou falar agora, eu não tenho provas, vou deixar bem claro. No primeiro turno, por indícios fortíssimos, eu ganhei”, disse Bolsonaro na ocasião.
Segundo o Jornal O GLOBO, Bolsonaro afirmou que hackers interferiram na votação do primeiro turno da última eleição presidencial e sugeriu que um partido adversário ao seu foi o responsável por contratar os invasores. Em seguida, disse que, como o suposto mandante não fez o pagamento adiantado, os hackers não atacaram o sistema eleitoral no segundo turno, e ele derrotou Fernando Haddad (PT). O próprio Bolsonaro declarou não ter como provar o que disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário