> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA: Mesmo com chuva, rodada do Campeonato de Futebol Amador foi marcada por muitos gols e arquibancadas lotadas

terça-feira, 17 de maio de 2022

URUÇUCA-BA: Mesmo com chuva, rodada do Campeonato de Futebol Amador foi marcada por muitos gols e arquibancadas lotadas

FM Cidade 104,9 e Dual Mídia comandaram as emoções nas duas partidas
facebook.com/prefeituradeurucuca/photos
No último domingo (15/05), aconteceu mais uma rodada do empolgante Campeonato de Futebol Amador de Uruçuca. Mesmo com muita chuva durante todo dia, os amantes do futebol não desanimaram e lotaram as arquibancadas do Complexo Esportivo Ferreirão para prestigiar dois grandes jogos. A chuva também foi de gols, um total de 9 nas duas partidas e mais um belo trabalho da FM Cidade 104,9 e Dual Mídia.
Às 13h30min o Corinthians mediu forças com o São Paulo, melhor para o tricolor que venceu por 3 a 1 e alcançou a segunda vitória seguida na competição. O Corinthians ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti. Esta partida foi transmitida na íntegra pela Dual Mídia nas redes sociais.

Em seguida, o PSG que estreou vencendo o Irmã Dulce por 3 a 0, não tomou conhecimento do Goiás e aplicou uma goleada por 5 a 0. No primeiro tempo foram assinalados quatro gols. Alex Santos aos 10 minutos, Ganso aos 33, Alain aos 37 e Japa aos 45 fechando o placar na primeira parte do espetáculo.
No segundo tempo apenas um gol. Assim como no primeiro tempo, Alex Santos marcou o segundo dele na partida e o quinto do PSG aos cinco minutos, inclusive foi eleito o melhor jogador da partida. A equipe do PSG abusou de perder gols e o placar poderia ser bem maior, isso por que, o goleiro Alessandro fez grandes defesas na partida e evitou que o Goiás sofresse um massacre ainda maior. Na estreia o Goiás foi goleado por 6 a 0 pelo Londrina.

O bom nível do futebol apresentado, tem chamado a atenção dos torcedores que acompanham a competição.

104,9 - FM CIDADE
A pré jornada esportiva começou as 14h na apresentação de Edy Oliveira, e na sequência, mais uma transmissão de fôlego na íntegra da partida PSG 5 x 0 GOIÁS no comando de Edenildo Braga e as reportagens de Ney Guimarães e participação de Matheus Santos.

DUAL MÍDIA
Ás 13h30 min, as emoções do primeiro jogo ficou por conta da Dual Mídia, que mostrou o jogo Corinthians e São Paulo com um show de imagens e narração de Edenildo Braga para todo mundo.

Craque do jogo
A votação do craque do jogo, realizado pela Dual Mídia e 104,9 contou com a participação dos internautas que também elegeram como craque do jogo o meia Alex Santos do PSG autor de dois belos gols. Os prêmios têm o oferecimento da TOP MENSURA e GOL BET.

Apoios
Câmara Municipal de Vereadores e Liga Uruçuquense de Futebol Amador. Realização: Diretoria de Esportes e Prefeitura Municipal de Uruçuca - Cuidando da Nossa Gente!

No próximo domingo, 22/05 tem mais dois jogos. As 13horas tem Londrina x Irmã Dulce e às 15horas Conduru x Botafogo da Serra.

Um comentário: