Foto: Reprodução / Flickr Instituto Lula

Na sequência aparecem, o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 27,5% das menções na pesquisa, Ciro Gomes (PDT) com 4,6%, André Janones (Avante) com 1,6% e João Doria (PSD) com 1,5% das intenções. Na sequência foram mencionados Vera Lúcia (PSTU) por 0,5% das pessoas, Luciano Bivar (União) por 0,2%, Felipe Dávila por 0,2%, Simone Tebet (MDB) por 0,2% e Eymael (DC) por 0,1%.
Além disso, o levantamento questionou sobre a avaliação e aprovação da administração do presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o público alagoano, 55,6% dos entrevistados desaprovam a gestão do atual chefe do executivo nacional. Para outros 40,1% a gestão é aprovada. Além disso, outros 4,4% não sabem ou não opinaram sobre o tema.
O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 33 municípios entre os dias 27 a 02 de maio de 2022, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas. Tal amostra representativa do Estado de Alagoas atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,6% para os resultados gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário