"Desde que o corpo do radialista José Antonio Oliveira da Silva, conhecido como J. Silva, ter sido encontrado com sinais de violência, no interior de sua residência, de onde também foram subtraídos diversos objetos, os policiais da DH Itabuna envidam esforços no sentido de identificar a autoria delitiva e localizar o autor do crime.
Diversas diligências foram realizadas, obtendo-se imagens através das quais se visualiza o autor do crime chegando acompanhado da vítima, permanecendo no imóvel até o período noturno, momento em que tenta empreender fuga com o veículo de J. Silva, não logrando êxito.
Testemunhas foram ouvidas, relatando que a vítima não tinha parceiro fixo( o que poderia levar à sua identificação), bem como rapazes que apareciam em fotos da vítima, contudo não houve nenhum reconhecimento do autor.
Perícias detalhadas foram solicitadas e realizadas pelo DPT e representou-se por medidas judiciais, as quais são sigilosas.
Desta forma, demonstra-se o empenho na investigação do caso, com disponibilização para a imprensa, do vídeo em que o autor aparece (jovem- entre 17 a 19 anos, moreno, magro, cerca 1,70m de altura), restando apenas sua identificação civil, a qual se busca incessantemente.
Respeitamos a dor dos familiares e amigos, ao passo em que esclarecemos que todo o empenho está sendo dispensado ao caso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário