> TABOCAS NOTICIAS : Maira Cardi decide se afastar das redes sociais após Arthur Aguiar ganhar o BBB 22

sábado, 7 de maio de 2022

Maira Cardi decide se afastar das redes sociais após Arthur Aguiar ganhar o BBB 22

Foto: Reprodução / Redes Sociais
A influenciadora digital Maira Cardi, de 38 anos de idade, decidiu que vai dar um tempo das redes sociais. Em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram, a esposa de Arthur Aguiar, o vencedor do Big Brother Brasil 2022, contou o que a levou à decisão de se afastar.

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade, não só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, vivi intensamente. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava", disse, se referindo ao período em que Arthur estava participando do BBB 22.

Maira diz que deixou de lado seus negócios pessoais e profissionais, mas que agora precisa renovar suas energias, para voltar à sua vida normalmente.

"Eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem. Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, acabo tendo dó. Penso que se isso está vazando, imagina o que tem por dentro?", questionou a influenciadora.

"Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer", concluiu Maira. Via Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário