> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: DORGIVAL DANTAS, LÉO ESTAKAZERO, CRIS MEL, PAULO NETO E NETINHO DO FORRÓ NO ARRAIÁ ESKENTA N`EU

terça-feira, 17 de maio de 2022

ITABUNA-BA: DORGIVAL DANTAS, LÉO ESTAKAZERO, CRIS MEL, PAULO NETO E NETINHO DO FORRÓ NO ARRAIÁ ESKENTA N`EU

Depois de 2 anos sem poder celebrar o São João, Itabuna vai iniciar a época mais aguardada com pé direito: vem ai o Arraiá Eskenta N’eu! No dia 21 de maio, a cidade recebe um evento único que vai trazer o clima junino com o melhor da tradição.

A festa será uma superprodução, com uma estrutura de alto padrão no espaço de festa em frente ao Formigueiro, no bairro São Judas. Uma vila cênica será montada para imergir ainda mais o público no espírito junino que vai tomar Itabuna.

Dessa forma, o Arraiá Eskenta N’eu promete ser uma festa diferenciada, com um espaço temático; atrações raiz e claro, cerveja bem gelada!

COMÉRCIO
Com a abertura da temporada junina, o Arraiá Eskenta N’eu será também um grande propulsor da economia local e regional. O evento atua como uma importante ferramenta para movimentar e aquecer o comércio de Itabuna, e, sendo este um polo comercial da região sul baiana, sem dúvidas irá alcançar outros pontos.

O impulsionamento do comércio vai desde o setor de compras, como roupas e sapatos, até a entrega de serviços e contratações de mão de obra. Com isso, a cidade se prepara para recuperar os danos causados pela pandemia.

Além disso, as atrações e estrutura projetada servirá como um ponto turístico, movimentando assim, o fluxo de visitantes dentro da cidade no final de semana da festa.

ATRAÇÕES
A linha de frente da grade do evento traz um nome de peso. O forrozeiro Dorgival Dantas é a principal atração. Com suas inúmeras canções que se tornaram hinos do São João, – quem não lembra de “Destá”, “Tarde Demais” e “Paixão Errada”, o sanfoneiro vem pra fazer o público viver o que há de melhor nessa época.

O Arraiá conta também com a participação da banda Leo Estakazero para fazer o público arrastar a Sapatilha 37 a noite toda. O seu sucesso “Enconsta N’eu” com certeza vai fazer os apaixonados vivenciar a paixão, dançando coladinho.

Para completar o time, o Vaqueiro Netinho do Forró, a cantora Cris Mel e o time de Paulo Neto e Triângulo Baiano, prometem entregar muita tradição e animação nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário