> TABOCAS NOTICIAS : Ex de Rafael Miguel faz desabafo após prisão do pai: ‘Você nunca sabe a força que tem’

domingo, 22 de maio de 2022

Ex de Rafael Miguel faz desabafo após prisão do pai: ‘Você nunca sabe a força que tem’

Isabela Tibcherani disse seguir fiel a si mesma, apesar dos julgamentos e suspeitas a respeito de sua índole
Foto: Reprodução / Instagram
Ex-namorada do ator Rafael Miguel, morto em 2019 junto com os pais, Isabela Tibcherani fez um desabafo neste domingo (21), após a recente prisão de seu pai, Paulo Cupertino, acusado pelo assassinato. bahia.ba/brasil

“Oi! Finalmente, apareci, de maneira mais calma, mais humana e mais lúcida pra dar umas palavras. Muita gente chegou aqui nos últimos dias por conta de toda repercussão e retomada da história que mudou o curso da minha vida, e, diante disso, gostaria de, primeiramente, agradecer por todo carinho e apoio recebidos. É muito bom se sentir querida e saber que toda minha transparência, persistência em viver minha verdade e ser justa têm valido a pena”, escreveu em sua conta no Instagram.

Ela lembrou que na ocasião da morte de Rafael ela era “uma menina, assustada, inexperiente, passando pela maior perda e dor que jamais poderia imaginar” e que hoje é uma jovem “que teve que aprender a lidar com as consequências dos atos de outras pessoas e se manter firme”.

No longo relato, Isabela agradeceu a Deus pelas oportunidades de se reconstruir e aos amigos pelo acolhimento e escuta. “Nunca me desampararam em todos os momentos difíceis que essa história trouxe”, afirmou.

A jovem também falou do sentimento por Rafael Miguel e sobre a partida precoce. “Existe um amor que foi plantado no meu coração por uma pessoa incrível que passou brevemente pela minha vida, que infelizmente se foi da forma mais trágica possível, mas que me mudou por completo e me motivou a nunca desistir de mim mesma e acreditar em tudo que sou capaz de viver e conquistar, e por esse amor eu sou absolutamente grata!”, escreveu Tibcherani.

Ao final, ela lembrou que resiste e se mantém fiel a si mesma, apesar das críticas sofridas. “E é por tudo isso e mais muitos outros motivos que vocês me vêem como sou, mesmo que muitas pessoas não acreditem na minha índole, mesmo que exista a parcela que julga sem conhecer, mesmo com todas as adversidades, eu fui leal comigo mesma e assim vou permanecer!”, afirmou Isabela. “”Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário