Talentos na periferia! Modelos descobertos no DF: Kairon, ex-obeso, Deny sofria bullying e Iranel, que veio do Haiti
- Fotos: divulgação
Sim, existem talentos na periferia! A beleza está em todo lugar e em todas as classes sociais. O que falta é mostrar, ter um olhar para elas e dar oportunidade. É isso que o Suburbanos Fashion está fazendo no Distrito Federal: resgatando a autoestima de pessoas do chamado “subúrbio” e permitindo que elas mostrem sua beleza, muitas vezes reprimida, escondida no próprio preconceito cultural. Por Rinaldo de Oliveira / SNB
Hoje você vai ver no Só Notícia Boa a história de seis pessoas que deixaram de acreditar em si mesmas, foram resgatadas e estão brilhando como modelos de passarela, comerciais e fotos artísticas. Algumas já ganhando dinheiro e vivendo disso, inclusive.
“São pessoas que saíram da depressão, que saíram do quarto escuro, estavam com autoestima baixa, pessoas que sofreram bullying, racismo, homofobia…. é um resgate da autoestima. Eles saem bem melhores depois de aprender a desfilar, se produzir e brilhar na passarela”, contou o criador do projeto, o modelo e empresário Adriano Lugoli em entrevista ao Só Notícia Boa. (veja abaixo as histórias de superação)
Ele, que também foi resgatado, mas do submundo das drogas há 10 anos, criou a Lugoli Company, uma agência focada na diversidade e que prepara pessoas para um futuro diferente, com dignidade.
Desfile da mudança
“A beleza verdadeira vem de dentro para fora, então buscamos a linguagem do diálogo e do amor para trazer para fora essa beleza. Cada um de nossos modelos tem uma história de mudança para contar”, afirmou. Leia mais em sonoticiaboa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário