> TABOCAS NOTICIAS : Em primeira aparição discreta após acidente, Rodrigo Mussi divulga carta

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Em primeira aparição discreta após acidente, Rodrigo Mussi divulga carta

‘Em breve estou de volta’, escreveu o ex-BBB
Foto: Reprodução / Integram 
Em sua primeira aparição discreta após o acidente de carro sofrido em março, em São Paulo, o ex-participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, divulgou uma carta nas redes sociais, neste domingo (15).

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se, somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, diz texto escrito por Rodrigo.

Na foto é possível ver os escritos de próprio punho e a mão direita do ex-BBB, com pulseiras de identificação.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito no dia 31 de março, em São Paulo. Ele estava no banco de trás e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. O ex-BBB passou por cirurgias, chegou a ser internado na UTI, mas agora está em fase de reabilitação.

O motorista de aplicativo, Kaique Faustino Reis, foi autuado pela polícia pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário