> TABOCAS NOTICIAS : Dr. Rey diz que não faz sexo com esposa há 8 anos: 'Casamento é complicado'

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Dr. Rey diz que não faz sexo com esposa há 8 anos: 'Casamento é complicado'

Foto: Reprodução/Instagram
O cirurgião plástico Dr. Rey, contou que está há quase oito anos sem ter relações sexuais com a esposa ou qualquer outra. O médico contou que o relacionamento de 22 anos com Hayley Rey está quebrado e que eles vão se divorciar.

“Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar”, disse Rey em entrevista ao programa A Tarde é Sua.

O médico, que é mórmon, disse que a religião é o principal motivo dele estar sem relações sexuais.

“As leis de Deus são bem simples e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho”, contou Rey. Ele e Hayley são pais de Sydney, de 22 anos de idade, e Robby, de 18. Via BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário