> TABOCAS NOTICIAS : Chico Pinheiro pensa em virar motorista de aplicativo após saída da Globo

terça-feira, 3 de maio de 2022

Chico Pinheiro pensa em virar motorista de aplicativo após saída da Globo

Chico Pinheiro já tem planos após sua demissão da TV Globo, onde trabalhou por 32 anos (veja aqui). O jornalista pensa em migrar para a comunicação política ou até virar motorista de aplicativo. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

“Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo. Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade…”, disse o jornalista. Foto: Reprodução/TV Globo

Chico ainda brincou que incluiria café ou água para oferecer aos passageiros nas corridas. “Vou ouvindo tudo e depois registro no meu diário de bordo para contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, explicou.

“Vou ter um tempo para me refrescar. Como diz aquela música dos Beatles, estou ‘Free as a Bird’. Eu me sinto livre como um pássaro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário