> TABOCAS NOTICIAS : Brasileira encontra amor após ficar ‘presa’ na Itália durante pandemia

sábado, 7 de maio de 2022

Brasileira encontra amor após ficar ‘presa’ na Itália durante pandemia

Brasileira Juliany Dal Bianco e o indiano Jashan Preet Singh se casaram na Itália 
— Foto: Arquivo pessoal
A fisioterapeuta brasileira Juliany Dal Bianco não só encontrou o amor da vida dela durante a pandemia, como também acabou de se casar com ele!

Nascida em Mato Grosso, Juliany foi para a Itália no final de 2019 com a intenção de passar 8 meses no país. Só que os planos mudaram quando veio a pandemia e o país entrou em isolamento. Por Monique de Carvalho / SNB

E foi justamente nesse período que ela conheceu Jashan Preet Singh, de origem indiana. Apesar dos costumes e tradições diferentes, eles se aproximaram, se apaixonaram e hoje estão casados, morando em Brescia, no norte da Itália.

Intercâmbio
Os planos de conhecer a Itália surgiram há um bom tempo, porque Juliany queria descobrir mais sobre as origens dela.

“Tenho a cidadania italiana, porque sou bisneta de italianos. Queria conhecer a Itália e meu plano depois era fazer um intercâmbio de 8 meses para aprender inglês na Irlanda. Conheci meu marido e resolvi tentar ficar por mais tempo até decidir o que fazer”, contou.

Durante o pico da pandemia na região, Juliany e Jashan moravam em cidades diferentes. Ela afirmou que foi um período muito difícil, porque estava sozinha em um país que não conhecia ninguém.

“A região que estou foi onde tudo começou, na Itália. No início da pandemia, foi um pânico geral, fiquei com muito medo. Fiquei presa em casa, sem trabalhar, sozinha, sem saber a dimensão que era e o que esperar”, pontuou. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário