'Vamos buscar todos eles, a PM cumprirá sua função em nome do estado baiano', disse o governador à imprensa nesta segunda-feira (9)
Foto: Mattheus Miranda/bahia.ba
O governador Rui Costa (PT) prometeu não poupar esforços para capturar os responsáveis pelo assassinato de três policiais militares neste final de semana em Salvador. Durante entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (9), o petista atribuiu o aumento da violência no país à gestão do governo de Jair Bolsonaro (PL).
“[Faremos] uso de força máxima de todas as especializadas, inclusive com uso de helicópteros para que a gente possa capturar todos os responsáveis por esses ataques. Infelizmente, o aumento do número de armas pesadas, inclusive com uso de fuzis, a partir dessa orientação do Governo Federal de liberou geral a entrada de armas no Brasil, tem facilitado ainda mais a possibilidade de criminosos terem acesso a armas maiores e mais pesadas”, disse o governador.
“Vamos buscar todos eles, a PM cumprirá sua função em nome do estado baiano. Vamos capturar todos os responsáveis e punir esses que atentaram contra a vida dos policiais. É o tráfico de drogas com seu armamento pesado agredindo a sociedade. Espero que tenhamos em breve uma legislação e um sistema judicial que não facilite a ação desses marginais” , completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário