> TABOCAS NOTICIAS : Atlético de Alagoinhas e Jacuipense vencem pela Série D

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Atlético de Alagoinhas e Jacuipense vencem pela Série D

Foto: Assessoria EC Jacuipense
Foram as primeiras vitórias do bicampeão na competição e do Jacuipense em casa.

O Atlético de Alagoinhas venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série D contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e assumiu a 6ª posição com 4 pontos, enquanto o adversário ficou na 3ª colocação com 8 perdendo a posição para o Jacuipense nos critérios. Diego Costa aos 18 e aos 23 minutos do segundo tempo marcou os gols do bicampeão baiano, que ganha a primeira depois de cinco jogos.

No próximo domingo, 22, o Atlético recebe o Sergipe, às 16h. no Estádio Antônio Carlos, em Alagoinhas. Já a Juazeirense vai Sergipe enfrentar o Lagarto, no sábado, às 15h.

Outro que venceu, mas em casa, no Estádio Eliel Martins (Valfredão), foi o Jacuipense, que aplicou 2 a 0 no Santa Cruz (PE), com gols de Ruan Levine aos 8 minutos do segundo tempo e Welder (pênalti) aos 2 minutos dos acréscimos.

Com o resultado, o Jacuipense assumiu a vice-liderança do Grupo D com 8 pontos em 5 jogos. No domingo, 22, o time de Riachão do Jacuípe vai a Arapiraca enfrentar o ASA, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário