por Nicole Angel, de Brasília / BN **Reprodução/ Instagram
O cantor de pagode Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, será um dos candidatos deste ano ao cargo de deputado federal pelo Partido Liberal (PL), sigla do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi dada pelo Jornal Extra nesta quarta-feira (6).
De acordo com a reportagem do Extra, a filiação aconteceu recentemente. Nos últimos meses, Belo tem se aproximado de vários nomes importantes do partido, principalmente após se apresentar no aniversário do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e também na festa do ex-secretário de Governo Rodrigo Bacellar (PL).
Apesar de boa relação com os políticos e o público, Belo não mantém essa mesma relação com a justiça, já que foi detido três vezes. Em 2002 e 2004, ele foi preso após denúncia de envolvimento com o tráfico de drogas e chegou a cumprir pena em regime fechado. No entanto, em 2010, ele ficou livre após conseguir um indulto. Depois, no ano passado, ele foi preso após fazer um show durante a pandemia com centenas de pessoas.
O fato dele ter sido preso tem incomodado alguns políticos da legenda, que pertencem à "bancada da bala”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário