Dono da melhor campanha da primeira fase, que rendeu a conquista da Taça Guanabara, o Flu já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, com dois gols de Germán Cano. O argentino voltou a marcar no duelo de volta e ajudou a equipe a garantir o seu 32º título carioca. Curiosamente, a última conquista, em 2012, também foi sob comando do técnico Abel Braga.
A primeira etapa foi de equilíbrio no Maracanã e começou agitada. Contudo, a rede só balançou aos 28 minutos, quando Gabigol completou o cruzamento de Arrascaeta e abriu o placar para o Flamengo. Ainda em vantagem no placar agregado, o Fluminense conseguiu segurar a empolgação do rival e igualou o jogo com Germán Cano, aos 43.
Na segunda etapa, o centroavante argentino teve a chance de marcar mais uma vez, em cobrança de pênalti, mas bateu fraco no meio do gol, e o goleiro Hugo defendeu com o pé. Ainda assim, o Flu conseguiu se defender para segurar o empate. Nos minutos finais, Fred ainda se envolveu em confusão com Bruno Henrique e ambos acabaram expulsos. As informação são da placar.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário