> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Gusttavo Lima confirma show nesta sexta no centro de convenções na segunda edição do Verão Allegrare

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

ILHÉUS-BA: Gusttavo Lima confirma show nesta sexta no centro de convenções na segunda edição do Verão Allegrare

Um dos dias mais esperados pelo público da região está chegando: a segunda edição do Verão Allegrare, nesta sexta, 21 de Janeiro, com o embaixador Gusttavo Lima e a agitação de Papazoni, no Centro de Convenções de Ilhéus.

E para deixar o público com a certeza de uma festa inesquecível e segura, o Embaixador mandou um recado em vídeo, que foi publicado no instagram oficial do evento: “Sexta-feira eu vou tá em ilhéus, na Bahia. Chegou a hora de matar a saudade dessa Bahia querida que eu amo!”

A garantia de qualidade do evento foi comprovada em sua primeira edição, no último dia 09 de Janeiro, com Wesley Safadão, Xote Apimentado e Sorriso Maroto. Rendendo elogios no público participante e aumentando ainda mais a expectativa para as próximas edições.

O esperado para a próxima sexta é uma noite intensa e apaixonante, tendo em vista que o cantor e compositor Gusttavo Lima é conhecido e respeitado por uma série de hits nacionais, tendo uma fã base fiel e bastante animada.

O evento seguirá todas as recomendações do novo decreto que partiu do Governo do Estado da Bahia, já tendo realizado as adequações para segurança e bem-estar de todos. Nesse sentido, os ingressos são limitadíssimos e a comprovação de vacinação contra Covid-19 se mantém obrigatória na entrada do evento.

Serão três áreas disponíveis, entenda:
● ARENA: Acesso à frente do palco. Não é open.
● PREMIUM: Open de cerveja Devassa, água mineral, refrigerante, vodka, whisky.
● BACKSTAGE: Acesso privilegiado a lateral do palco, com aproveitamento do open da área premium.

Consulte os pontos de vendas abaixo e não fique de fora do Verão Allegrare:
● Bilheteria Digital: https://bityli.com/allegrare
● Pontos de Vendas Físicos Ilhéus: Sede do Allegrare - Av 2 de Julho (Ao lado do Bataclan) e na BACKDOOR. 
● Pontos de Vendas Físicos Itabuna: Bigodon Barbearia e Stand no Shopping Jequitibá

Nenhum comentário:

Postar um comentário