Giovanna se tornou órfã da covid e emocionou a todos com seu depoimento na CPI
- Foto: reprodução / TV Senado
Há três meses, a estudante de odontologia, Giovanna Gomes Mendes da Silva, de 19 anos, se tornou mais uma brasileira órfã da Covid.
Os pais dela faleceram com apenas 14 dias de diferença. Agora, sendo a nova chefe de família, ela requereu a guarda da irmã de 11 anos para que pudessem ficar juntas.
Para ajudá-la no sustento de casa e no futuro dela e da irmã, abrimos uma vaquinha no Só Vaquinha Boa. Você pode apoiá-la nesse momento tão difícil clicando aqui.
A sua história ficou conhecida após emocionar a todos com o seu relato na audiência pública da CPI da Covid que aconteceu nesta última segunda- feira (18). O intérprete de libras que fazia a transcrição, não aguentou a emoção e teve que ser substituído. Por Monique de Carvalho / SNB
Morando com avós
Hoje, elas estão morando com os avós maternos que sustentam a casa apenas com a aposentadoria. Vivem na residência mais três tios, mas apenas uma tia está empregada como professora. Eles contam com doações de parentes e amigos para esse momento tão difícil. Leia mais em https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário