> TABOCAS NOTICIAS : Ex de DJ Ivis desabafa após Justiça conceder liberdade ao cantor: 'Não me sinto segura'

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Ex de DJ Ivis desabafa após Justiça conceder liberdade ao cantor: 'Não me sinto segura'

Foto: Reprodução / Instagram
Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, agredida pelo músico em julho deste ano, caso que o levou a ser preso, desabafou em suas redes sociais após a Justiça conceder liberdade ao artista na última sexta-feira (22) (saiba mais aqui).

Em um texto postado em seu perfil no Instagram, Pamella afirmou não se sentir segura com a decisão, mas garantiu aos seguidores que tanto ela quanto sua filha estavam bem fisicamente.

Foto: Reprodução / Instagram
Na postagem, a estudante, que já havia relatado estar sem ter onde morar com sua filha (leia aqui) demonstrou descrença na Justiça e disse estar se apoiando em Deus para superar todo transtorno causado em sua vida.

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso horar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física e emocional. Obrigado novamente pela força, empatia e amor emanado!”.

Segundo Pamella, a saída de Ivis não irá impactar em seus compromissos profissionais nem obrigações pessoais, no entanto, tudo será feito com mais cautela.

O músico passou quatro meses detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza com as acusações de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário