> TABOCAS NOTICIAS : Ana Maria Braga bateu a cabeça ao escorregar na cozinha e ficará em observação

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Ana Maria Braga bateu a cabeça ao escorregar na cozinha e ficará em observação

Foto: Reprodução / Instagram
O acidente doméstico que fez com que Ana Maria Braga não participasse do Mais Você nesta segunda-feira (25) (veja aqui) aconteceu na cozinha. Segundo Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que assumiram o programa matinal, ela bateu a cabeça e por isso precisará ficar em observação.

O incidente aconteceu neste domingo (25). "Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum", alertou Talitha.

Os apresentadores frisaram que ela está bem, e que a própria Ana Maria pediu que o público fosse tranquilizado. Ela chegou ao hospital acompanhada da filha e do genro, e recebeu a visita de seu oncologista, Antonio Carlos Buzaid.

"Quedas são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação", garantiu Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário