Por: Só Notícia Boa
Quaden é ovacionado no estádio - Foto: reprodução / Youtube NRL
A NRL divulgou o vídeo de Quaden Bayles – o garoto australiano de 9 anos que queria se matar após sofrer bullying por ter nanismo – entrando em campo com os jogadores da equipe NRL All-Stars Indígena de rugby da Austrália.
Ontem nós mostramos as fotos, agora saíram as imagens, o áudio com os aplausos da torcida… Os minutos em que Quaden se sentiu querido. É de arrepiar a emoção dos jogadores e do próprio menino no Cbus Super Stadium, na Costa Dourada. (vídeo abaixo)
Quaden entra de mãos dadas com o ídolo dele, o capitão Joel Thompson, puxando a equipe antes da partida contra o Maori All-Stars, e é ovacionado.
Com fones de ouvido e uma boa na mão esquerda, o garotinho parece não entender muito bem o que está acontecendo.
Quaden olha para os lados e leva alguns segundos até esboçar o primeiro sorriso. Naquele instante, ele sentiu que estava tendo o apoio de toda aquela multidão, que fez valer o ditado: “os humilhados serão exaltados”.
Um tapa com luva de pelica nos colegas de escola que quase levaram Quaden ao suicídio. E tomara que seja uma lição mundial contra o bullying.
Solidariedade
Na última quinta-feira, depois que o vídeo do com o drama do menino foi postado pela mãe dele nas redes sociais, o All-Stars Indígena mandou uma mensagem para Quaden. LEIA MAIS AQUI https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário