> TABOCAS NOTICIAS : Agradecimento ao político e ser humano LUKAS PAIVA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Agradecimento ao político e ser humano LUKAS PAIVA

Ney Guimarães, Tabocas Notícias
Resultado de imagem para lukas paiva ilhéus
Utilizo-me deste espaço para agradecer ao político e ser humano LUKAS PAIVA, que, durante estes três anos (2017/2018/2019) atuando como vereador na cidade de Ilhéus, foi um dos poucos ou o único, que atuou - principalmente - em prol do Distrito de PIMENTEIRA, sob a administração de Carlos Henrique (Kinho/Cepacol). 

Lukas encarou de frente os desafios e obstáculos pela melhoria da qualidade de vida da comunidade de Pimenteira, mas nunca foi fácil encontrar as soluções. Foi necessário parceiros que acreditaram no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos. Por NOVE vezes pude comprovar a preocupação do vereador com a referida comunidade. 

Sempre demonstrando preocupação com a saúde, limpeza, iluminação, lazer, educação, qualidade da água fornecida aos moradores e principalmente com o acesso a Pimenteira e Inema, que ficou por mais de quatro anos sem patrolamento, sendo interditada pelos moradores por diversas vezes pelas péssimas condições, vindo a receber melhorias apenas no final de 2019.

Algumas ações foram realizadas em parceria com a própria comunidade, outras com a participação de secretários e do prefeito Mário Alexandre. Um dos desafios do vereador foi a realização da Festa da Padroeira de Pimenteira - Nossa Senhora do Carmo em 2018. Lukas afirmou e garantiu que a festa iria acontecer. Realmente, foi a maior estrutura já vista em um evento no distrito de Pimenteira. Com palco e som profissional, gerador de energia e toldos.

A parceria foi de grande valia e satisfatória para nossa comunidade. A iluminação também recebeu melhorias. Em 2019, uma reforma foi realizada no cemitério local, que estava totalmente abandonado e em ruínas, agora em condições dignas. 

Ressalto que com este apoio, conseguimos algumas melhorias, talvez não como desejávamos, mas, não podemos esquecer, Lukas é apenas UM, que ainda assim, conseguiu com muito esforço, honrar os votos conquistados em Pimenteira. Votos de amigos, que acreditam que é possível sim, que vale a pena sim, acreditar que o futuro pode ser melhor para nossa comunidade.

Finalizando, registramos mais uma vez, nossos agradecimentos, em nome dos Amigos da Comunidade de Pimenteira ao AMIGO LUKAS PAIVA, pela confiança, apoio e respeito que nos dedicou, na sua caminhada até aqui. Que Deus continue de abençoando e te protegendo.

Não cabe a nós te julgar, cabe sim a justiça fazer seu papel e mostrar a verdade dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário