> TABOCAS NOTICIAS : "Vamos ver até onde ele vai querer chegar com isso", diz ex de Jean por filhas não receberem pensão

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

"Vamos ver até onde ele vai querer chegar com isso", diz ex de Jean por filhas não receberem pensão

A influencer Milena Bemfica, ex-esposa do goleiro Jean, contou, em entrevista ao Varela Notícias, sobre a sua atual situação, as dificuldades que tem encontrado e a ausência financeira do jogador na vida das duas filhas.

Anteriormente, Milena havia afirmado que conversava com o jogador de maneira pacífica. Desta vez, ela contou que não há mais contato. “O contato dele é direto com as minhas filhas, eu não estou tendo contato nenhum com ele”, afirmou.

Milena está morando em Salvador, na casa da mãe, mas tem planos para se mudar. “Com o desenrolar das coisas, eu pretendo ir para o meu cantinho. A minha vida sempre foi assim, eu e as meninas, e eu pretendo manter”, explicou. Fonte:Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário