> TABOCAS NOTICIAS : SERRINHA-BA: Radialista sofre tentativa de homicídio na zona rural

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

SERRINHA-BA: Radialista sofre tentativa de homicídio na zona rural

Do Portal Cival Anjos
O radialista Manoel Damaceno, conhecido por Damaceno, de 63 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (21) na Licurituba, zona rural de Serrinha-Bahia.

Segundo relatos do próprio Damaceno, ouviu de populares que, um elemento esteve rondando a região durante todo o dia da sexta-feira, em uma moto Honda Pop, sem placa. 

Por volta da meia-noite ele ouviu o barulho de uma moto que chegou e parou em seu bar onde também é usado como sua residência. Se tratava da mesma pessoa.

Damaceno já estava deitado e quando percebeu ficou atento, mas o elemento colocou a porta adentro e já chegou lhe agredindo.

Houve luta corporal, porém, pela sua idade Damaceno saiu em desvantagem. O elemento ainda tentou atirar, mas os tiros não deflagraram, para a sua sorte.

Diante das coronhadas na cabeça e no rosto e inúmeras pancadas nas pernas e região do tórax e barriga, Damaceno chegou a ficar inconsciente e fingiu estar morto. Pensando que tinha matado, a pessoa saiu falando palavras como se tivesse concluído o seu objetivo, que era matar o radialista.

Em seguida, Damasceno, mesmo debilitado conseguiu sair se arrastando e pedir socorro aos vizinhos que lhe conduziram para o Hospital Municipal de Serrinha onde passou por procedimentos médicos e, inclusive, levou vários pontos pela cabeça.

Pelo fato de nada ter sido subtraído, a principal suspeita é de tentativa de assassinato e já existe suspeita de ser o mandante do crime, mas tudo será apurado pela Polícia Civil de Serrinha e nos próximos dias deveremos ter um desfecho deste caso.

Damaceno apresenta o programa BR Brasil, na rádio Continental AM 1330 de Serrinha, todos os sábados, das 16h às 17h, mas devido ao seu estado de saúde não apresentou no último sábado, dia 22.

Nós da imprensa e a população serrinhense clamamos por mais segurança em nossa cidade e na Bahia toda. Onde estão as autoridades, especialmente, o governador do estado? Chega de tanta violência!

Damaceno relatou em vídeo que a Polícia Militar foi acionada, mas não apareceu no local, na Licurituba. Segundo ele, foi no hospital, mas não chegaram a dialogar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário