> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Aprovada para concurso na Alemanha, bailarina e mãe vendem picolé na rua

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

SALVADOR-BA: Aprovada para concurso na Alemanha, bailarina e mãe vendem picolé na rua

Foto: Reprodução/TV Bahia
Uma bailarina de 16 anos, moradora da Santa Cruz, bairro popular de Salvador, foi selecionada para participar de um concurso na Alemanha. A família, entretanto, não tem como custear as despesas com passagem e hospedagem, que somam R$ 15 mil.

“A dança, para mim, é minha forma de expressão, minha forma de sentir. Um jeito que eu tenho de conectar mais profundo comigo mesma”, fala a estudante Ed de Jesus.

Para tentar realizar o sonho da filha, Rosângela de Jesus criou uma vaquinha online e, além disso, as duas estão vendendo picolé nas ruas e fazendo rifas.

Ela contou que a filha nem queria ir para a audição que culminou com a seleção dela para o concurso, porque ele foi realizado em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e a filha não queria que ela gastasse esse dinheiro.

“A Ebateca viu o talento dela e indicou para a audição que ela não quis fazer, para eu não gastar, e eu estou correndo atrás. Eu não tenho condições, mas estou vendendo picolé, fazendo rifa, fiz vaquinha online. É o sonho de minha filha, e eu sempre lutei para que meus filhos tivessem uma vida diferente. Aceitei o desafio e estou fazendo de tudo para minha filha ir para esse concurso na Alemanha”, afirmou Rosângela.

A adolescente faz balé desde os seis anos, e tem uma bolsa parcial na escola de dança em que estuda desde 2015. Por lá, ela é conhecida pelo talento e dedicação ao balé. Mais em https://blogdovalente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário