Foto: Divulgação / Poços de Caldas FC
O São Mateus, do Espírito Santo, recebeu a oferta de um empresário para contratar o goleiro Bruno. O presidente do clube, Pedro Artur, declarou que a diretoria já se reuniu para discutir a negociação e acredita que ela possa ser efetivada nos próximos dias.
“Após uma consulta com membros da diretoria, que fazem parte da torcida, a contratação do jogador foi aprovada por 90% dos presentes”, relatou o presidente. “Acredito que até a próxima semana deve acontecer uma definição”, acrescentou.
Bruno já despertou interesse de outros três times durante o início deste ano. O Operário-MT (leia mais) e o Fluminense de Feira (relembre aqui) estiveram próximo de fechar contrato com o jogador, mas a repercussão negativa fez com que os clubes desistissem. O São Paulo-AP também está avaliando a possibilidade de contratar o goleiro.
Pedro Artur falou também sobre acreditar que pode ajudar na ressocialização de Bruno com a ação de contratá-lo. “O São Mateus entende que o ser humano precisa de uma nova chance”, defendeu o presidente.
O goleiro foi preso em 2010 e condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado da ex-companheira, Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário