Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado nesta sexta (13) morto em sua casa em Los Angeles. A informação é do site "TMZ" e foi posteriormente confirmada pelo advogado da família, George Braunstein.
Segundo a publicação, a provável causa da morte foi uma overdose causada por remédios. Sage tinha 36 anos e foi encontrado por sua namorada. Médicos tentaram reanimá-lo ao chegar à residência do ator, mas não tiveram sucesso.
Sage estreou no cinema ao lado do pai em 1990 no filme "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador. Ele trabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes como "Daylight", em 1996. Ele é fruto do primeiro casamento do pai com a fotógrafa Sasha Czack.
Para a polícia de Los Angeles, não há indícios de agressão ou atividade criminosa que possam ter levado à morte do filho do astro da franquia "Rambo". Durante a perícia, as autoridades revelaram que os familiares de Sage procuravam pelo paradeiro do ator.
O pai ainda não se manifestou sobre a perda. Sylvester Stallone compareceu recentemente à Comic-Con, convenção de cultura que acontece até domingo (15) em San Diego, nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário