> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: AZEVEDO DIZ QUE A CIDADE ESTÁ PRONTA PARA NOVOS DESAFIOS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ITABUNA-BA: AZEVEDO DIZ QUE A CIDADE ESTÁ PRONTA PARA NOVOS DESAFIOS

O candidato a prefeito pela coligação “Trabalho e Amor por Itabuna”, Capitão Azevedo (DEM), afirma que nos últimos três anos e meio foi feito um trabalho para que a cidade começasse a superar antigas deficiências e se preparasse para enfrentar novos desafios. “Investimos em saneamento, urbanizamos áreas da periferia e conseguimos, com o apoio do governo federal, recursos para um dos maiores programas de construção de casas populares da história de Itabuna”, cita Azevedo.
A realização de obras como a da Avenida Amélia Amado e de reurbanização do loteamento Rufo Cunha, que foi interligado ao bairro de Fátima, também é citada pelo candidato como ações que ajudam a organizar Itabuna, que neste sábado (28) completou 102 anos de emancipação.
Caso seja eleito para mais um mandato, Azevedo diz que irá promover novas ações com o objetivo de modernizar a cidade, entre elas a construção de uma nova ponte sobre o Rio Cachoeira, ligando a Amélia Amado ao bairro da Conceição, e um elevado sobre a rótula do Banco Raso.
“Além desses projetos, destacamos também as ações sociais do governo, não apenas com programas federais, mas também com outros tocados com recursos próprios, como o Ei Mamãe, de atenção à gestante, e o Bolsa Renda Municipal”, salienta o candidato. De http://www.cenabahiana.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário