> TABOCAS NOTICIAS : Microsoft lança serviço que vai substituir o Hotmail

terça-feira, 31 de julho de 2012

Microsoft lança serviço que vai substituir o Hotmail

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Começou a funcionar nesta terça-feira (31) o novo portal de e-mail da Microsoft, o Outlook.com, que segundo a empresa irá unir serviços como o Hotmail, Skydrive e Messenger.

Nenhum dos usuários ou senhas dos serviços da Microsoft foi alterado, a intenção da empresa e convergir os serviços para um só produto. O Outlook.com também oferece recursos de compartilhamento e uso on-line da linha office, algo parecido com o que o Gmail oferecia pelo Google Docs. Os arquivos vão ficar armazenados no Skydrive, que oferece 7 GB de memória gratuitamente.

O novo serviço também busca oferecer maior interação com as redes sociais, como o Twitter e o Facebook, a página já está disponivel em português. Todas as informações do antigo Windows Live e das contas dos outros produtos foram centralizadas nas contas do usuário. Caso o usuário opte por criar um novo endereço ele continuará recebendo os e-mails da conta anterior e terá todos os contatos transferidos.

Ao fazer o login nos antigos sites o usuário já é altomaticamente direcionado para o Outlook.com. A Microsoft usou a identidade visual do Windows 8 para o novo site. A intenção é que com um design simplificado seja mais fácil o uso tanto em desktops, celulares ou tabletes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário