> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: O prefeito e a cidade

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ITABUNA-BA: O prefeito e a cidade

Basta um olhar reflexivo pela cidade para percebermos que nos últimos anos Itabuna  mudou por alguns bairros da periferia, para aqueles que de alguma maneira querem criticar não de forma construtiva, mas sim destrutivas ao trabalho do prefeito .

Itabuna tem sim o que comemorar, se o nosso olhar for além da imaginação veremos que a cidade está um canteiro de obras. E está se desenvolvendo aos poucos.” Só não vê quem não quer  “.

Sabemos que uma cidade do porte de Itabuna precisa está sempre se renovando, precisa  de mais esgotamentos sanitário, calçamentos, área de lazer, creches, escolas. Se todos os prefeitos que por aqui passou, pensasse e trabalhasse como o prefeito atual, quem sabe nossa cidade estaria bem melhor, a pergunta seria : Porque não o reeleger ?

Algumas pessoas falam dos buracos que a cidade apresenta, porém precisamos lembrar, que, a questão do asfaltamento deve ter manutenção, mas todas as cidades após suas fortes chuvas ficam a desejar. Quanto as criticas em relação ao centro da cidade podemos compara-la á uma reforma em nossas casas, se está bagunçada é porque estamos trabalhando em pról dela. Precisamos compreender isso.  

Os candidatos que estão ai , disputando a vaga para a prefeitura de Itabuna são pessoas que não tem projetos para nossa cidade, aliás, tem sim, muito blá blá blá.
Um desses candidatos seria continuidade de um prefeito que por aqui passou por dois mandatos e que só pintou pontes e reformou alguns jardins, “Nada contra “. Lembram-se ?

E por falar neste assunto, a Bahia, o Brasil estão bem ? Na Saúde e educação ? Acredito que não; por falar da saúde em especial Itabuna . A saúde vai mal no país inteiro.

Parabenizo Itabuna, e parabenizo  o prefeito José Nilton  Azevedo sim, quem tiver um olhar reflexivo parabeniza-o pois eu vejo seu esforço, sua luta e seu trabalho para que haja uma Itabuna bem melhor. Conheço essa pessoa a mais de 35 anos e sei da sua honestidade como  cidadão ...Deixem o homem trabalhar .

Os trabalhos que vem sendo executados pelo seu mandato, não são obras eleitoreiras como alguns dizem, pois desde o inicio da sua  gestão em  2008 ele vem trabalhando em bairros periféricos, os que mais necessitam dos serviços básicos. Portanto é preciso deixa-lo concluir seu trabalho, Itabuna precisa continuar a se desenvolver .... (Texto recebido via email de uma leitora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário