> TABOCAS NOTICIAS : PB: Polícia Militar encontra corpos esquartejados

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PB: Polícia Militar encontra corpos esquartejados

Dois corpos foram encontrados esquartejados na manhã deste domingo (29) próximo a um açude na cidade de Mari, na região da Mata paraibana.

De acordo com informações da polícia, banhistas que costumam frequentar a área nos fins de semana encontraram no chão, cápsulas de bala, sangue e massa encefálica.

A polícia foi acionada e conseguiu encontrar um corpo de um homem. Mas com a chegada da perícia, foram achados dois corpos totalmente decaptados.

As pernas e os braços foram enterrados com os corpos, mas as cabeças foram encontradas em um matagal dentro de um saco plástico.

O crime chocou até mesmo a polícia pelos requintes de crueldade. Segundo o delegado Francisco de Assis Araújo, os moradores da região informaram que as vítimas seriam dois irmãos que moram no município, mas só a necropsia poderá comprovar.

A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. "O tráfico de drogas domina aqui nessa região e o crime pode estar relacionado a isto", disse o delegado.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de João Pessoa e permanecem sem identificação. (Com informações do Portal Correio) Cenas Fortes em leia mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário