> TABOCAS NOTICIAS : "Se eu vivesse naquela época, ia ser quenga", declara Ivete Sangalo

terça-feira, 31 de julho de 2012

"Se eu vivesse naquela época, ia ser quenga", declara Ivete Sangalo

No papel da cafetina Maria Machadão, no remake de Gabriela  (Globo), a cantora Ivete Sangalo, em entrevista ao site da trama, brincou: “Se eu vivesse naquela época, ia ser quenga! Eu não sei se eu me adequaria às regras daquele tempo. Existe um drama em torno dessa época (anos 1920), mas acredito também que existiam mulheres  que se casavam por amor e maridos que amavam suas esposas.”

Sobre a personagem, ela comentou: “Machadão é uma mulher endurecida pela vida e muito manipuladora. Mas, a doçura dela existe, porque amou e não teve retorno. Então quando vê alguma menina tentando viver o que ela já viveu, protege de uma forma áspera. Ela ama muito as quengas sem poder dar ousadia, então pune as meninas com severidade, mas sem perder a doçura.”  Do portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário