> TABOCAS NOTICIAS : Latino se envolve em confusão após show em MG

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Latino se envolve em confusão após show em MG

Cantor usou o Twitter para denunciar agressão sofrida por sua equipe (Reprodução / Twitter @LatinoFesta)O cantor Latino se envolveu em confusão e acabou na delegacia, durante a madrugada desta segunda-feira, após um show realizado na cidade de Nazareno, em Minas Gerais. Ele postou no Twitter que integrantes de sua equipe de produção e seguranças foram agredidos por policiais locais. A informação é de que a briga teria sido causada porque o prefeito da cidade, José Heitor, exigia que seus familiares e amigos fossem atendidos no camarim do cantor antes das fãs. 
Produtor da equipe de Latino foi agredido por policiais da prefeitura e levou oito pontos na testa (Reprodução / Twitter @LatinoFesta)
Latino mostrou uma foto onde aparece um de seus funcionários com a cabeça sangrando. “Meu produtor levou oito pontos na testa”, descreveu o artista. "A onde já se viu um prefeito querer fazer média com seus aliados através do meu show? Prioridade é o POVO! Acorda NAZARENO-MG", publicou em um dos seus twittes.
O cantor usou a rede social para desabafar sua revolta, "Apesar da decepção com o prefeito de Nazareno-MG o show foi impecável. Lamentável q o povo ainda eleja um cara desse", disse.

Latino foi pessoalmente na delegacia, onde passou três horas para formalizar a ocorrência. Depois o cantor seguiu com sua equipe para o Rio de Janeiro. De http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário